terça-feira, 9 de junho de 2015

The sims 3: Escolher sexo e quantidade de filhos?

    Vocês sabiam que podemos escolher por um meio muito simples o sexo do seu bebê no The Sims 3?   

  • Se você quiser uma menina: Durante a gravidez da sua "sim", no mercado disponível no mapa compre melancias. Coma no minimo 3 durante a gravidez. Seu bebê nascerá com o sexo feminino.

  • Se você quiser um menino: Também durante a gravidez, vá ao mercado e compre maçãs. Coma no minimo 3. Seu bebê nascerá com o sexo masculino.

  • Se você quiser gêmeos ou trigêmeos: Coloque sua "Sim" a escutar música infantil e/ou assistir o canal infantil.

                           Tentar a sorte também é uma boa. Até a próxima!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

PUPPETEER | TROFÉUS

                                         Bronze, Bronze, Bronze

      Se você está atrás apenas de troféus fáceis, Puppeteer não é para você. Dos 63 troféus, 58 são de bronze. É muito esforço para pouca recompensa.

63 troféus

3 de prata | 1 de ouro | 1 de platina

• Melhor ator
Pegue todos os troféus do jogo.


HISTÓRIA

• Ganhou Nova Cabeça
Obtenha a sua primeira cabeça.

O que o gato traz para dentro
Investigue o ambiente.

Calibrus Liberada 
O primeiro corte com a Calibrius.

Procura de alma
Resgate a sua primeira alma.

Troféus de chefões 
Há 13 troféus para os chefões dos jogos, todos de bronze. Siga o detonado para consegui-lo. 


FASES

O tirano dentro do tirano
Quando já tiver o gancho, volte para o ATO 1, Cena 1. No cenário do portão, puxe o gancho para encontrar o boneco do Rei Urso da Lua. Abra-o até o fim para faturar o troféu.

Êxodo em massa
22 crianças fantoches em uma única campanha. No ATO 2, Cena 2, é possível ver as crianças presas entre grades, em camas elásticas e em outras situações.

A crueldade da juventude 
Transforme todas as lagartas em borboletas e depois corte-as. Durante o ATO 2, Cena 1, investigue as lagartas. São quatro, todas na sessão inicial: a 1° está no começo da fase; a 2° aparece em cima dos bambus dentados; a 3° está pouco antes de passar pela teia de meleca; e a última está pouco antes das camas elásticas. 

Voe beta kapa
Vença a Sapa-Gaeru sem tocar o chão. No ATO 2, Cena 2, mantenha-se cortando a meleca e jogue as bombas para derrotar o chefe sem pisar na plataforma. Fica fácil após pegar a melhoria de impulsos da Calibrus.

Todo esquilo tem seus tormentos 
Provoque a mão de todos os esquilos. Após pegar a Cabeça de Noz no ATO 2, Cena 2, use as camas elásticas em forma do cogumelo para avançar para o lado direito. Ative o poder para encontrar o esquilo gigante. 

Ingênuo como se esperava
Derrube todas as gaivotas usando os canhões do convés. No ATO 3, Cena 1, use Pikarina para ativar os canhões do deck principal do navio e acertar os pássaros que voam conectados por um fio.

Cuidado com a lula
Não sofra nenhum dano enquanto anda de lula. Durante o ATO 3, Cena 2, não deixe nenhuma cabeça escapar enquanto estiver usando a lula como transporte.

Caranguejal: é como um condutor para caranguejos
Mantenha os bebês caranguejos a salvo. Quando estiver no ATO 3, Cena 3, é possível encontrar três grupos de caranguejos. Clique e eles vão segui-lo. Leve-os até o buraco na parede sem deixar que sofram dano.

Flagrante de má conduta
Engane a bruxa no ringue de luta. Quando a bruxa aparecer no ATO 4, Cena 1, jogue uma bomba e puxe-a como gancho.

Seu patife desprezível!
Salve todos os moradores do Deserto Selvagem, ATO 4, Cena 1. São quatro personagens: no cenário inicial, salve o morador na parte de cima à direita. Depois, abra a cela e salve os outros três (é preciso investigar um deles). Para pegar o troféu, investigue o bebedouro (na parte de cima, à esquerda) no cenário da carruagem.

Jóquei robusto
Vença a corrida de trem sem sofrer danos (ATO 4, Cena 2).

Isso é uma máscara ou isso é a sua cara?
Observe a rotina nas casas dos lutadores. Durante o ATO 4, Cena 3, investigue todos os maradores dos prédios. Não deixe de abrir todas as janelas para bisbilhotar na vida alheia. Na última, use o poder do lutador para multiplicar o homem na casa.

Lançamento de gorducho
Encontre o caminho secreto enquanto estiver na dieta. ATO 5, Cena 2. Pule na primeira cama elástica após passar pela roda de corrida com um animal dentro. Kutaro será lançado para o caminho secreto que fica no alto.

Nosferatu blues
Ouça o discurso inteiro do Drácula. ATO 5, Cena 3. Após cortar a teia e abrir o caixão do Drácula, espere até que ele acabe o discurso.

Um discurso para ouvidos feridos
Fique cansado de ouvir o Sr. Rosado. ATO 6, Cena 2. Depois de encontrar o flamingo, espere sempre ele terminar de falar antes de seguir em frente na fase. É preciso entrar nos becos sem saída do labirinto para abrir novos diálogos. O troféu deve pipocar logo que o Sr. Rosado for capturado. 

Atire até acabar com eles
Derrube todos os esquadrões de pombos. ATO 6, Cena 2. Do lado de fora da torre, investigue os poleiros de pássaros. Com Pikarina, acerte todos os pombos.

Nenhum dragão no seu encalço
Passe pelo general Dragão sem sofrer danos. ATO 6, Cena 3. Não deixe nenhuma cabeça escapar enquanto estiver seguindo pelas costas do Dragão com o Sr. Rosado.

No gelo
Reúna todos os abitantes do iceberg para um brinde. ATO 7, Cena 1. Na montanha de gelo. Antes de usar o poder do lutador, tire a neve da parede com Pikarina e use o gancho. Siga para encontrar o primeiro habitante. O segundo está perto do gancho - use a bomba para destruir a parede. Quando estiver descendo, pule sobre as bandeirinhas. Ao ser perseguido por uma bola de neve, usa a Pikarina para destruí-la. Depois, corte a emenda para subir até um mamute congelado. Siga o caminho para achar outro mamute. Continue até ver os personagens reunidos; interaja para ganhar o troféu.


Atingir a Riqueza: The sims 3 e The sims 3 PETS.

                     Olá, pessoal! Hoje venho falar sobre dinheiro no The sims 3 e The sims 3 Pets. Confira:


  The Sims 3: manhas de dinheiro no The Sims são super normais. No The Sims 3 temos um jeito bem fácil de fazer essa manha. É só você apertar "start" depois pressionar todos os botões de cima do controle do seu xbox (sendo eles LB, RB, LT e RT). Após ter feito isso, aceite todos os avisos que vierem. Depois você aperta "select" e vai até o ícone de casinha, lugar onde você constrói e decora sua casa. Compre uma LHAMA. Coloque ela na frente da sua casa. Depois é só clicar nela e pegar o quanto de dinheiro você precisar! 

      Há um aspecto positivo nas menhas e um negativo: o positivo é que você vai ficar rico e vai ter tudo o que quiser, enquanto o negativo é que você não vai poder conquistar nenhuma conquista, pois os avisos que você aceitou quando apertou "start" e pressionou os botões LB, RB, LT, RT, eram justamente sobre isso.



The sims 3 Pets: pois é, no The Sims 3 Pets a manha é diferente, mesmo o jogo sendo quase idêntico. Para ficar rico nesse The Sims, você apenas precisa apertar "start" e depois apertar todos os botões de cima do controle (LB, RB, LT e RT). Aceitar os avisos que vierem e pronto. Nada de LHAMAS! Nesse jogovocê também não poderá conquistar as conquistas. O ruim desse é que, quando você fizer a manha, automaticamente ficará com o dinheiro INFINITO! No The Sims 3, você pode pegar quantias diferentes de dinheiro, e eu, particularmente, acho que ficar com dinheiro que nunca acaba, nem mesmo gastando ele, é sem graça. Uma manha é sempre boa, até porque é muito difícil ficar rico nesse jogo!

      Há outras maneiras de você ficar rico. Além de trabalhar e ganhar bastante dinheiro com isso, você pode investir num Hobbie, como tocar violão. Depois que você passar um tempo tocando violão, sua habilidade nisso cresce e, sendo assim, você é chamado para shows, festas etc... Você também pode investir na carreira artística, pintar quadros e vender é um boa. Escrever livros rende um dinheiro bom e explorar e encontrar coisas valiosas, mais ainda! 

No The Sims, tanto no 3 quanto no 3 Pets, há inúmeras coisas para fazer. E é sempre bom lembrar que é um simulador da vida, do dia a dia, e a vida não se resume só a dinheiro. 

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PUPPETEER - ATO 2 | EM QUEM CONFIAR

                               PUPPETEER

         Fala, pessoal! Hoje vou postar o ATO 2 inteiro do jogo PUPPETEER.  

             O PUPPETEER é dividido em sete atos, com 21 fases e uma etapa bônus secreta para cada uma delas. Acompanhe abaixo:


Ato 2  |  Em quem confiar

Cena 1

7 cabeças 51 almas
Cabeça para o bônus: Koi-Nobori.

• Espere o momento certo para passar pelos bambus espinhosos. Use as camas elásticas para pular e corte as folhas para subir. À esquerda, clique na lagarta e pegue a Cabeça de Lagarta. Na próxima área, mexa no panda ao fundo do cenário. Espere ouvir o narrador falar sobre Koi-Nobori e mexa na bandeira de peixe vermelho para receber a Cabeça Koi-Nobori. Mexa no panda outra vez e receba a Cabeça de Panda. A seguir, use a habilidade dessa cabeça para acessar uma roleta.

• Prossiga desviando das carpas e recorte as folhas para chegar à ponte. Suba antes das plataformas se desfazerem. Na área com duas bandeiras de peixe, use a Cabeça de Koi-Nobori (fase bônus).

• Na cerejeira (7), suba até o topo e acabe com a escuridão que amaldiçoa a planta. Se tiver com a Cabeça de Lagarta, use-a para pegar carona na borboleta. Adquira a Cabeça de Cerejeira e pegue o pergaminho para ganhar o poder no ninja - jogue bombas na bruxa para testar a habilidade.

• No portão trancado, ponha uma bomba no tambor da esquerda. Recorte as nuvens e corte a lanterna. No segundo cenário da batalha, mexa nas seis estátuas tristes para receber a Cabeça Estátua do Riso. Repita duas vezes para enfrentar o portão. Contra o chefe, a lógica é a mesma. Espere para ver qual será o tambor brilhante (8) e coloque uma bomba. Suba e recorte o pano. Ao fim, libere as almas para vencê-lo e ganhe a Cabeça de Tambor Taiko.

Segunda visita: volte nessa fase quando tiver o gancho do pirata. No terceiro cenário da luta contra a lanterna, use o gancho na parte direita (9) do chefe (quando só faltar um tambor para destruir) e pegue a Cabeça Lanterna de Papel.

Cena 2

5 cabeças 9 almas
Cabeça para o bônus: Tambor Taiko.


• No inicio da fase, investigue o cogumelo e ganhe a Cabeça Cogumelo. Jogue bombas nas melecas roxas e passe pelas panas aquáticas. No cenário seguinte, pegue a Cabeça Sapa-Gaeru assim que os sapos forem comidos. Use bombas nos peixes e sapos para abrir caminho até um tambor taiko - use a cabeça Sapa-Gaeru para entrar na fase bônus.

• Prossiga e use a Cabeça Estátua do Riso para ganhar centelhas. A seguir, é possível usar a cabeça da lanterna de papel para habilitar uma roleta. Ao chegar no centro do lago, jogue uma bomba para acordar a sapa. Se estiver com a Cabeça Sapa-Gaeru, use a plataforma para chamar outros sapos para distrair a fêmea. Caso contrário, jogue a bomba sobre sua cabeça quando ela não estiver atacando. Repita o processo quando ela mostrar o seu ponto fraco. Ataque-as três vezes para chegar ao próximo cenário.

• Use a Cabeça de Cogumelo para abrir uma roleta. Suba escapando das melecas roxas. Em determinada parte há dois arbustos: investigue-os para derrubar folhas e suba para a esquerda. Acerte o esquilo três vezes para receber a Cabeça de Noz (10). Siga arremessando bombas nos galhos inclinados para impulsionar as plataformas.

• Encontre o rato com as duas árvores. Use bombas contras as melecas roxas. Quando o rato der um rasante, deixe uma bomba no chão para atingi-lo. Escale e destrua outras melecas. Quando o caldeirão surgir, pegue a Cabeça de Cerejeira e use-a para liberar a Cabeça Casal de Cedros. Após acabar com as melecas roxas, acerte bombas no rato e corte o foguete (11). Após derrotá-lo, investigue-o com Pikarina para receber a Cabeça de Rato.


Cena 3

2 cabeças 17 almas
Cabeça para o bônus: Múmia.

• Caminhe pelas escamas da cobra. Pise nos botões e lance bombas para avançar. Corte as emendas e salte quando preciso. Use a Cabeça do Rato no ponto marcado para pegar a Cabeça de Múmia. Essa cabeça será útil para acessar a fase bônus, após passar por algumas escamas da cobra. A seguir, é possível usar a Cabeça do Casal de Cedros para conseguir mais centelhas.

• Após ser engolido pela cobra, use o rato como transporte (12). Salte quando necessário e fique atento para salvar o sapo com Pikarina (vale centelhas). Do lado de fora, mexa na cabeça da cobra até ganhar a Cabeça de Cobra. Use os QTEs para vencer o chefe e pegar o terceiro pedaço de caco da lua.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dark Souls ll | FRAGMENTOS DE ESTUS

                                     Fragmentos de Estus.

               Confira a localização de todos os Fragmentos de Frasco de Estus e das Poeiras de Ossos Sublimes. 

 Majula: No poço em frente à casa do cartógrafo. Derrube a pedra.

Majula: Após abrir a casa, desça ao andar inferior. Está após o esqueleto.

Floresta dos Gigantes caídos: Na segunda fogueira, suba as escadas e abra o baú na sala da árvore.

Cais de Ninguém: Em um baú, na casa abaixo da plataforma da alavanca que chama o barco.

A bastilha Perdida: A partir do bonfire de Calabouço do Exílio, siga até uma escada em frente a um Cavaleiro de Heide. Desça por ela e vá seguindo a parede da esquerda até achar uma passagem estreita que leva ao item.

Pico Terroso: Na área que liga o Vale da Colheita a Pico Terroso, na sala inferior, continue até chegar a uma plataforma e o nome do Pico Terroso aparecer na tela. Então desça pela escada e passe pelo veneno para pegar o item em uma grade.

Bosques sombrios: Em uma das celas após o lugar onde Rosabeth estava petrificada.

Bosques Sombrios: No buraco ao lado do sapão em Ruínas Sombrias, atrás da porta fechada com a Ornifex dentro. A chave está com um inimigo petrificado próximo à fogueira da área.

Enseada da Pedra Reluzente: Em uma parede falsa na sala anterior ao Mago Vagueador, em frente à porta que leva ao chefe.

Enseada da Pedra Reluzente: Na área com as tirolesas, desça pela primeira, vá pela direita, caia na plataforma de madeira e tente cair em frente à entrada da casa abaixo. o shard está lá dentro.

Santuário de Amana: Um pouco depois do bonfire de Ruínas Destruídas, próximo ao local aberto. Encontre-a atrás de um dos pilares próximo a um baú.
                              Poeira de ossos sublime.
       Não basta ter muitos goles de Frasco de Estus se ele está fraco. Veja os locais os itens para melhorá-lo.

 Torre das Chamas de Heide: Ao matar o segundo inimigo da área pela primeira vez.

Elevação dos Pecadores: Desça de elevador, mate o inimigo grande à esquerda e pegue o item atrás dele.

Purgatório dos Mortos-Vivos: Logo antes da entrada para o chefe, em uma plataforma à direita da ponte.

Masmorra de Ferro: Em um baú depois de matar o Antigo Rei de Ferro.

Ravina Negra: Em um baú depois de matar O Apodrecido.


Alguns personagens do Mortal Kombat X

                       Alguns personagens do Mortal Kombat X:

      Os produtores do jogo mantem alguns ainda como segredo, mas liberam alguns para nos vermos! Pode ser que até o lançamento do jogo (2015), mais já tenham sido revelados, mas por enquanto temos 8 personagens revelados.   


                                                       • SUB-ZERO:
O velho SUB-ZERO, o cara que controla o gelo. Consegue até congelar seus inimigos! Ele apareceu no Mortal Kombat pela primeira vez em 1992, logo depois de Goro derrotar o Grande Kung Lao no torneio Shaolin. Sub-Zero já é um personagem confirmado para o MK X.


 • D'VORAH:   
 D'vorah, meio humana e meio inseto, vai aparecer pela primeira vez na franquia de MK em 2015, no Mortal Kombat 10. Não há ainda muitas informações sobre ela. Em um dos fatalities, ela usa insetos para furar dois buracos no tronco do inimigo e finaliza pisando sem dó em seu crânio.


• SCORPION:
         O tradicional Scorpion... Teve sua primeira aparição em 1992, e também estará no MK X. Scorpion, era  membro de uma clã. Hoje ele é um ninja que procura vingança pela morte dos outros membros da clã. Sua principal característica é conseguir lançar poderes invocando o fogo como arma.


• FERRA/TORR:
   Outro personagem novo! Ferra/Torr, não é um personagem que pode ser chamado de 2 modos, e sim uma dupla! Torr tem uma pequena garota nas costas. Ele à usa como se fosse uma arma, arremessando ela em direção do seu alvo. Ferra também consegue correr pelo cenário até apunhalá-lo nas costas para deixar Torr ainda mais furioso e forte. A face de Torr é um segredo.


• KANO:
      Já este personagem não é tão novo, Kano apareceu pela primeira vez em 1992. Ele é um mercenário e líder de uma organização criminosa internacional chamada Red Dragon. Traiçoeiro, combina com características de grande combatente com um homem enlouquecido e servo covarde.


                                                       • CASSIE CAGE:
          Outra personagem nova! Filha dos clássicos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade, seu estilo de luta combina com os movimentos dos seus pais. Em um dos seus fatalities, a garota atira na cabeça do oponente e cola um chiclete no buraco até virar uma tremenda bola de sangue e estourar de vez. 


• RAIDEN:
Teve sua primeira aparição em 1992. Ele também é conhecido como Deus do trovão e protetor do reino da terra, ele é líder das forças do bem contra o mal.


• KOTAL KAHN:
          E agora, o ultimo dos 8 personagens divulgados. Kotal Kahn é um novo personagem. Lutador com influências maia e asteca, sempre está envolvido com brigas pela disputa do poder. Sua história ainda é um mistério, mas o que foi demostrado até agora deixa claro que ele é um lutador rápido e muito forte.








quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PUPPETEER - ATO 1 | ROUBADO

                      PUPPETEER

          Fala, pessoal! Hoje vou postar o ATO 1 inteiro do jogo PUPPETEER.           O PUPPETEER é dividido em sete atos, com 21 fases e uma etapa bônus secreta para cada uma delas. Acompanhe abaixo:

Ato 1  |  ROUBADO

Cena 1

8 cabeças 26 almas
Cabeça para o bônus: Aranha.

• Use o analógico esquerdo para andar e o direito para mover Ying Yang, o gato voador. Mire no caldeirão e aperte (R2) para achar a Cabeça de Caveira. Clique na aranha quando ela vier e pegue a Cabeça de Aranha. Ao ser atacado, pegue a cabeça em menos de três segundos ou vai perdê-la.

• No cenário seguinte, investigue o caixão e pegue as Centelhas Da Lua (100 delas valem uma vida). Clique em objetos que se movem para juntar as centelhas. Quando o esqueleto aparecer, escolha a cabeça de caveira (use o direcional para selecioná-la) e aperte  para usar a habilidade da cabeça. Cada uma tem sua habilidade diferente para usar em locais específicos.

• Siga o garfo na cozinha. Escape do fogo e aprenda a rolar (L2). Investigue a comida de fast-food e ganhe Cabeça De Hambúrguer - use sua habilidade no sanduíche para transformá-lo em uma mola que vai lançá-lo na próxima área. Escape dos vegetais e ache a bruxa (1). Com Ying Yang, clique nas janelas para abri-las.

• Na torre dos tormentos, mexa na estátua de cavaleiro e pegue a Cabeça De Morcego. Continue subindo, clique nos objetos e pule por cima dos ratos morcegos. Agache na barreira para escapar da grande bola e pule os barris. Na área com a grande teia, use a cabeça de aranha para entrar na FASE BÔNUS (2). De volta á torre, mexa no quadro da "Santa Ceia" e ganhe a Cabeça de banana (isso só vai acontecer se você clicou em todos os quadros de animais pelo caminho)

• Entre no castelo e pegue a Calibrus, a tesoura encantada. Corte a meleca que prende o portão. Use a tesoura no ar para continuar cortando. Investigue a fechadura para pegar a Cabeça de Cadeado e corte em volta do lugar. Corte as larvas e as plantas que surgem para salvar a alma dos guardas. Contra o Tecelão, corte o tapete de lado a lado e ganhe a Cabeça De Coroa.

 SEGUNDA VISITA: só volte nessa fase após ganhar a bomba ninja. Use-a para destruir o pote no caminho para a bruxa e pegue a Cabeça Ying-Yang (3).

Cena 2

2 cabeças 49 almas
Cabeça para o bônus: Trepadeira Má.

• Corte as folhas atravessar os abismos. Se tiver com a cabeça de caveira, use-a no segundo cenário para ter a chance de receber bônus na roleta. Corte pelas folhas para prosseguir. Em determinado momento será preciso podar as plantas para as folhas aparecerem. No terceiro obstáculo desse tipo, mexa no broto para receber a Cabeça de Trepadeira Má.

• Faça um corte na emenda do pano para escalar. Em alguns momentos, é preciso escolher o caminho com o analógico: opte sempre pelo lado roxo para achar larvas. Corte a moeda com símbolo de morcego e use os animais para subir. Use a cabeça trepadeira má para acessar a fase bônus.

• Do lado de fora, use as emendas para subir até o topo da torre. No telhado, você pode usar a cabeça de morcego para pegar um atalho. Há diversos caminhos possíveis nessa parte, então jogue várias vezes para pegar todas almas.

• Contra o cavalo de armadura (4), pule para escapar dos ataques com a espada. Use as plataformas laterais para chegar no pano e cortar o máximo que puder do tecido. Quando o cavalo ficar parado no centro, escale e destrua as engrenagens. Repita três vezes para liberar os caules das almas. Use a plataforma que aparece para salvar todas elas e ganhar a Cabeça Bola De Ferro.

Cena 3

4 cabeças 11 almas
Cabeça para o bônus: Cadeado.

• Corte o escudo para obter o poder do cavaleiro: defesa com (L1). Você pode apontar o escudo para qualquer direção para se defender ou rebater disparos para onde quiser. O escudo fica sobrecarregado quando recebe muitos ataques seguidos e precisa de um tempo para se recuperar.

• Na sala da guilhotina, clique no garoto e pegue a Cabeça Wynken (5). Rebata os disparos e pule as serras para pegar a Cabeça de Guilhotina. Na área do novo sistema de segurança, use a habilidade de Wynken para destruir os três olhos menores. Rebata o disparo dos outros individualmente. Pegue a cabeça de Cadeado no caldeirão para acessar a fase bônus.

• Defenda-se da pata do tigre e ataque-o com a tesoura. Rebata duas vezes o disparo da planta e suba pelas folhas. Passe sem ser visto pelos holofotes e continue. Use a cabeça de guilhotina para acessar uma roleta. No último caldeirão, pegue uma cabeça de coroa. Após achar a dama, seja rápido nas plataformas que se mexem porque elas caem. Na luta contra as duas plantas, use a Coroa (ou rebata os disparos) e ganhe a Cabeça de Pikarina.

• Na luta contra o tigre, quebre a gaiola para pegar uma cabeça. Clique no focinho do chefe três vezes e ganhe a Cabeça de Tigre - o poder dessa cabeça pode ser na fase bônus. Pule quando o chão for eletrificado e ative o escudo contra as patadas (6). Nesse momento, a opção é a habilidade da cabeça de Pikarina. No fim do combate, aperte os botões que aparecem na tela (os Quick Time Events, ou QTEs) para derrotar o tigre e obter o primeiro caco da pedra da lua.

• Se não quiser usar a cabeça de Pikarina, escale pelo corpo do tigre e corte sua presa. Se tiver a bola de ferro, use-a para tirar a eletricidade do tigre. Machuque sua outra pata duas vezes para subir e quebrar a outra presa. Nos QTEs, corte as garras e os dentes para vencer o bichano de uma forma mais traumática.