segunda-feira, 8 de junho de 2015

PUPPETEER | TROFÉUS

                                         Bronze, Bronze, Bronze

      Se você está atrás apenas de troféus fáceis, Puppeteer não é para você. Dos 63 troféus, 58 são de bronze. É muito esforço para pouca recompensa.

63 troféus

3 de prata | 1 de ouro | 1 de platina

• Melhor ator
Pegue todos os troféus do jogo.


HISTÓRIA

• Ganhou Nova Cabeça
Obtenha a sua primeira cabeça.

O que o gato traz para dentro
Investigue o ambiente.

Calibrus Liberada 
O primeiro corte com a Calibrius.

Procura de alma
Resgate a sua primeira alma.

Troféus de chefões 
Há 13 troféus para os chefões dos jogos, todos de bronze. Siga o detonado para consegui-lo. 


FASES

O tirano dentro do tirano
Quando já tiver o gancho, volte para o ATO 1, Cena 1. No cenário do portão, puxe o gancho para encontrar o boneco do Rei Urso da Lua. Abra-o até o fim para faturar o troféu.

Êxodo em massa
22 crianças fantoches em uma única campanha. No ATO 2, Cena 2, é possível ver as crianças presas entre grades, em camas elásticas e em outras situações.

A crueldade da juventude 
Transforme todas as lagartas em borboletas e depois corte-as. Durante o ATO 2, Cena 1, investigue as lagartas. São quatro, todas na sessão inicial: a 1° está no começo da fase; a 2° aparece em cima dos bambus dentados; a 3° está pouco antes de passar pela teia de meleca; e a última está pouco antes das camas elásticas. 

Voe beta kapa
Vença a Sapa-Gaeru sem tocar o chão. No ATO 2, Cena 2, mantenha-se cortando a meleca e jogue as bombas para derrotar o chefe sem pisar na plataforma. Fica fácil após pegar a melhoria de impulsos da Calibrus.

Todo esquilo tem seus tormentos 
Provoque a mão de todos os esquilos. Após pegar a Cabeça de Noz no ATO 2, Cena 2, use as camas elásticas em forma do cogumelo para avançar para o lado direito. Ative o poder para encontrar o esquilo gigante. 

Ingênuo como se esperava
Derrube todas as gaivotas usando os canhões do convés. No ATO 3, Cena 1, use Pikarina para ativar os canhões do deck principal do navio e acertar os pássaros que voam conectados por um fio.

Cuidado com a lula
Não sofra nenhum dano enquanto anda de lula. Durante o ATO 3, Cena 2, não deixe nenhuma cabeça escapar enquanto estiver usando a lula como transporte.

Caranguejal: é como um condutor para caranguejos
Mantenha os bebês caranguejos a salvo. Quando estiver no ATO 3, Cena 3, é possível encontrar três grupos de caranguejos. Clique e eles vão segui-lo. Leve-os até o buraco na parede sem deixar que sofram dano.

Flagrante de má conduta
Engane a bruxa no ringue de luta. Quando a bruxa aparecer no ATO 4, Cena 1, jogue uma bomba e puxe-a como gancho.

Seu patife desprezível!
Salve todos os moradores do Deserto Selvagem, ATO 4, Cena 1. São quatro personagens: no cenário inicial, salve o morador na parte de cima à direita. Depois, abra a cela e salve os outros três (é preciso investigar um deles). Para pegar o troféu, investigue o bebedouro (na parte de cima, à esquerda) no cenário da carruagem.

Jóquei robusto
Vença a corrida de trem sem sofrer danos (ATO 4, Cena 2).

Isso é uma máscara ou isso é a sua cara?
Observe a rotina nas casas dos lutadores. Durante o ATO 4, Cena 3, investigue todos os maradores dos prédios. Não deixe de abrir todas as janelas para bisbilhotar na vida alheia. Na última, use o poder do lutador para multiplicar o homem na casa.

Lançamento de gorducho
Encontre o caminho secreto enquanto estiver na dieta. ATO 5, Cena 2. Pule na primeira cama elástica após passar pela roda de corrida com um animal dentro. Kutaro será lançado para o caminho secreto que fica no alto.

Nosferatu blues
Ouça o discurso inteiro do Drácula. ATO 5, Cena 3. Após cortar a teia e abrir o caixão do Drácula, espere até que ele acabe o discurso.

Um discurso para ouvidos feridos
Fique cansado de ouvir o Sr. Rosado. ATO 6, Cena 2. Depois de encontrar o flamingo, espere sempre ele terminar de falar antes de seguir em frente na fase. É preciso entrar nos becos sem saída do labirinto para abrir novos diálogos. O troféu deve pipocar logo que o Sr. Rosado for capturado. 

Atire até acabar com eles
Derrube todos os esquadrões de pombos. ATO 6, Cena 2. Do lado de fora da torre, investigue os poleiros de pássaros. Com Pikarina, acerte todos os pombos.

Nenhum dragão no seu encalço
Passe pelo general Dragão sem sofrer danos. ATO 6, Cena 3. Não deixe nenhuma cabeça escapar enquanto estiver seguindo pelas costas do Dragão com o Sr. Rosado.

No gelo
Reúna todos os abitantes do iceberg para um brinde. ATO 7, Cena 1. Na montanha de gelo. Antes de usar o poder do lutador, tire a neve da parede com Pikarina e use o gancho. Siga para encontrar o primeiro habitante. O segundo está perto do gancho - use a bomba para destruir a parede. Quando estiver descendo, pule sobre as bandeirinhas. Ao ser perseguido por uma bola de neve, usa a Pikarina para destruí-la. Depois, corte a emenda para subir até um mamute congelado. Siga o caminho para achar outro mamute. Continue até ver os personagens reunidos; interaja para ganhar o troféu.


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