quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Beyond Two Souls

                                 COMO USAR AIDEN:

• Visão:

A função mais básica da entidade é atravessar paredes para transmitir a "bisbilhotagem" para os olhos de Jodie. Isso serve para evitar que Jodie dê de cara com inimigos após virar a esquina, para ouvir a conversa de outras e para achar áreas-chave de interação. 


• Possessão:

Sem tempo para distrair um guarda? Tome o controle do corpo dele e coloque-o em um avião para Copacabana. Só pessoas com aura laranja podem ser possuídas: basta mirar e segurar < e > nos dois analógicos até concluir a posse. Se o sujeito tiver aura vermelha, pode ser sufocado com > e <.


• Flashback:

Quem precisa dos dons de Sherlock Holmes para analisar a cena de um crime quando você pode assistir cenas do passado, comendo pipoca? Ache resíduos espectrais (energia azul) e  use os cursores para conduzir essa emanação para a cabeça de Judie. Esse controle é mais fácil, pois os cursores ficam parados.


• Cura:

Aiden pode cuidar de câimbras a ferimentos á bala. Maneje os dois analógicos para apontar e repousar os cursores sobre o local do ferimento. É difícil de manter os cursores parados na área indicada, mas é mais fácil do que correr com um projétil alojado na suas costelas.


• Distração:

Morram de inveja, Sam Fischer e Solid Snake. Em missões de infiltração furtiva, Aiden pode balançar um barril aqui e apagar uma lâmpada acolá para atrair a atenção dos guardas, enquanto Jodie segue livre e saltitante pela rota segura. Soldados de videogame não resistem a investigar ruídos suspeitos.


• Disque-Além:

Sua querida vovó bateu as botas antes de anotas a receita de bolo? Aiden pode mediar uma agradável conversa com a alma penada. Quando eu digo agradável, esqueça o fato de Jodie é possuída pelo espírito, fica com os olhos virados e com uma expressão bastante assustadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário