quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PUPPETEER - ATO 1 | ROUBADO

                      PUPPETEER

          Fala, pessoal! Hoje vou postar o ATO 1 inteiro do jogo PUPPETEER.           O PUPPETEER é dividido em sete atos, com 21 fases e uma etapa bônus secreta para cada uma delas. Acompanhe abaixo:

Ato 1  |  ROUBADO

Cena 1

8 cabeças 26 almas
Cabeça para o bônus: Aranha.

• Use o analógico esquerdo para andar e o direito para mover Ying Yang, o gato voador. Mire no caldeirão e aperte (R2) para achar a Cabeça de Caveira. Clique na aranha quando ela vier e pegue a Cabeça de Aranha. Ao ser atacado, pegue a cabeça em menos de três segundos ou vai perdê-la.

• No cenário seguinte, investigue o caixão e pegue as Centelhas Da Lua (100 delas valem uma vida). Clique em objetos que se movem para juntar as centelhas. Quando o esqueleto aparecer, escolha a cabeça de caveira (use o direcional para selecioná-la) e aperte  para usar a habilidade da cabeça. Cada uma tem sua habilidade diferente para usar em locais específicos.

• Siga o garfo na cozinha. Escape do fogo e aprenda a rolar (L2). Investigue a comida de fast-food e ganhe Cabeça De Hambúrguer - use sua habilidade no sanduíche para transformá-lo em uma mola que vai lançá-lo na próxima área. Escape dos vegetais e ache a bruxa (1). Com Ying Yang, clique nas janelas para abri-las.

• Na torre dos tormentos, mexa na estátua de cavaleiro e pegue a Cabeça De Morcego. Continue subindo, clique nos objetos e pule por cima dos ratos morcegos. Agache na barreira para escapar da grande bola e pule os barris. Na área com a grande teia, use a cabeça de aranha para entrar na FASE BÔNUS (2). De volta á torre, mexa no quadro da "Santa Ceia" e ganhe a Cabeça de banana (isso só vai acontecer se você clicou em todos os quadros de animais pelo caminho)

• Entre no castelo e pegue a Calibrus, a tesoura encantada. Corte a meleca que prende o portão. Use a tesoura no ar para continuar cortando. Investigue a fechadura para pegar a Cabeça de Cadeado e corte em volta do lugar. Corte as larvas e as plantas que surgem para salvar a alma dos guardas. Contra o Tecelão, corte o tapete de lado a lado e ganhe a Cabeça De Coroa.

 SEGUNDA VISITA: só volte nessa fase após ganhar a bomba ninja. Use-a para destruir o pote no caminho para a bruxa e pegue a Cabeça Ying-Yang (3).

Cena 2

2 cabeças 49 almas
Cabeça para o bônus: Trepadeira Má.

• Corte as folhas atravessar os abismos. Se tiver com a cabeça de caveira, use-a no segundo cenário para ter a chance de receber bônus na roleta. Corte pelas folhas para prosseguir. Em determinado momento será preciso podar as plantas para as folhas aparecerem. No terceiro obstáculo desse tipo, mexa no broto para receber a Cabeça de Trepadeira Má.

• Faça um corte na emenda do pano para escalar. Em alguns momentos, é preciso escolher o caminho com o analógico: opte sempre pelo lado roxo para achar larvas. Corte a moeda com símbolo de morcego e use os animais para subir. Use a cabeça trepadeira má para acessar a fase bônus.

• Do lado de fora, use as emendas para subir até o topo da torre. No telhado, você pode usar a cabeça de morcego para pegar um atalho. Há diversos caminhos possíveis nessa parte, então jogue várias vezes para pegar todas almas.

• Contra o cavalo de armadura (4), pule para escapar dos ataques com a espada. Use as plataformas laterais para chegar no pano e cortar o máximo que puder do tecido. Quando o cavalo ficar parado no centro, escale e destrua as engrenagens. Repita três vezes para liberar os caules das almas. Use a plataforma que aparece para salvar todas elas e ganhar a Cabeça Bola De Ferro.

Cena 3

4 cabeças 11 almas
Cabeça para o bônus: Cadeado.

• Corte o escudo para obter o poder do cavaleiro: defesa com (L1). Você pode apontar o escudo para qualquer direção para se defender ou rebater disparos para onde quiser. O escudo fica sobrecarregado quando recebe muitos ataques seguidos e precisa de um tempo para se recuperar.

• Na sala da guilhotina, clique no garoto e pegue a Cabeça Wynken (5). Rebata os disparos e pule as serras para pegar a Cabeça de Guilhotina. Na área do novo sistema de segurança, use a habilidade de Wynken para destruir os três olhos menores. Rebata o disparo dos outros individualmente. Pegue a cabeça de Cadeado no caldeirão para acessar a fase bônus.

• Defenda-se da pata do tigre e ataque-o com a tesoura. Rebata duas vezes o disparo da planta e suba pelas folhas. Passe sem ser visto pelos holofotes e continue. Use a cabeça de guilhotina para acessar uma roleta. No último caldeirão, pegue uma cabeça de coroa. Após achar a dama, seja rápido nas plataformas que se mexem porque elas caem. Na luta contra as duas plantas, use a Coroa (ou rebata os disparos) e ganhe a Cabeça de Pikarina.

• Na luta contra o tigre, quebre a gaiola para pegar uma cabeça. Clique no focinho do chefe três vezes e ganhe a Cabeça de Tigre - o poder dessa cabeça pode ser na fase bônus. Pule quando o chão for eletrificado e ative o escudo contra as patadas (6). Nesse momento, a opção é a habilidade da cabeça de Pikarina. No fim do combate, aperte os botões que aparecem na tela (os Quick Time Events, ou QTEs) para derrotar o tigre e obter o primeiro caco da pedra da lua.

• Se não quiser usar a cabeça de Pikarina, escale pelo corpo do tigre e corte sua presa. Se tiver a bola de ferro, use-a para tirar a eletricidade do tigre. Machuque sua outra pata duas vezes para subir e quebrar a outra presa. Nos QTEs, corte as garras e os dentes para vencer o bichano de uma forma mais traumática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário