sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PUPPETEER - ATO 2 | EM QUEM CONFIAR

                               PUPPETEER

         Fala, pessoal! Hoje vou postar o ATO 2 inteiro do jogo PUPPETEER.  

             O PUPPETEER é dividido em sete atos, com 21 fases e uma etapa bônus secreta para cada uma delas. Acompanhe abaixo:


Ato 2  |  Em quem confiar

Cena 1

7 cabeças 51 almas
Cabeça para o bônus: Koi-Nobori.

• Espere o momento certo para passar pelos bambus espinhosos. Use as camas elásticas para pular e corte as folhas para subir. À esquerda, clique na lagarta e pegue a Cabeça de Lagarta. Na próxima área, mexa no panda ao fundo do cenário. Espere ouvir o narrador falar sobre Koi-Nobori e mexa na bandeira de peixe vermelho para receber a Cabeça Koi-Nobori. Mexa no panda outra vez e receba a Cabeça de Panda. A seguir, use a habilidade dessa cabeça para acessar uma roleta.

• Prossiga desviando das carpas e recorte as folhas para chegar à ponte. Suba antes das plataformas se desfazerem. Na área com duas bandeiras de peixe, use a Cabeça de Koi-Nobori (fase bônus).

• Na cerejeira (7), suba até o topo e acabe com a escuridão que amaldiçoa a planta. Se tiver com a Cabeça de Lagarta, use-a para pegar carona na borboleta. Adquira a Cabeça de Cerejeira e pegue o pergaminho para ganhar o poder no ninja - jogue bombas na bruxa para testar a habilidade.

• No portão trancado, ponha uma bomba no tambor da esquerda. Recorte as nuvens e corte a lanterna. No segundo cenário da batalha, mexa nas seis estátuas tristes para receber a Cabeça Estátua do Riso. Repita duas vezes para enfrentar o portão. Contra o chefe, a lógica é a mesma. Espere para ver qual será o tambor brilhante (8) e coloque uma bomba. Suba e recorte o pano. Ao fim, libere as almas para vencê-lo e ganhe a Cabeça de Tambor Taiko.

Segunda visita: volte nessa fase quando tiver o gancho do pirata. No terceiro cenário da luta contra a lanterna, use o gancho na parte direita (9) do chefe (quando só faltar um tambor para destruir) e pegue a Cabeça Lanterna de Papel.

Cena 2

5 cabeças 9 almas
Cabeça para o bônus: Tambor Taiko.


• No inicio da fase, investigue o cogumelo e ganhe a Cabeça Cogumelo. Jogue bombas nas melecas roxas e passe pelas panas aquáticas. No cenário seguinte, pegue a Cabeça Sapa-Gaeru assim que os sapos forem comidos. Use bombas nos peixes e sapos para abrir caminho até um tambor taiko - use a cabeça Sapa-Gaeru para entrar na fase bônus.

• Prossiga e use a Cabeça Estátua do Riso para ganhar centelhas. A seguir, é possível usar a cabeça da lanterna de papel para habilitar uma roleta. Ao chegar no centro do lago, jogue uma bomba para acordar a sapa. Se estiver com a Cabeça Sapa-Gaeru, use a plataforma para chamar outros sapos para distrair a fêmea. Caso contrário, jogue a bomba sobre sua cabeça quando ela não estiver atacando. Repita o processo quando ela mostrar o seu ponto fraco. Ataque-as três vezes para chegar ao próximo cenário.

• Use a Cabeça de Cogumelo para abrir uma roleta. Suba escapando das melecas roxas. Em determinada parte há dois arbustos: investigue-os para derrubar folhas e suba para a esquerda. Acerte o esquilo três vezes para receber a Cabeça de Noz (10). Siga arremessando bombas nos galhos inclinados para impulsionar as plataformas.

• Encontre o rato com as duas árvores. Use bombas contras as melecas roxas. Quando o rato der um rasante, deixe uma bomba no chão para atingi-lo. Escale e destrua outras melecas. Quando o caldeirão surgir, pegue a Cabeça de Cerejeira e use-a para liberar a Cabeça Casal de Cedros. Após acabar com as melecas roxas, acerte bombas no rato e corte o foguete (11). Após derrotá-lo, investigue-o com Pikarina para receber a Cabeça de Rato.


Cena 3

2 cabeças 17 almas
Cabeça para o bônus: Múmia.

• Caminhe pelas escamas da cobra. Pise nos botões e lance bombas para avançar. Corte as emendas e salte quando preciso. Use a Cabeça do Rato no ponto marcado para pegar a Cabeça de Múmia. Essa cabeça será útil para acessar a fase bônus, após passar por algumas escamas da cobra. A seguir, é possível usar a Cabeça do Casal de Cedros para conseguir mais centelhas.

• Após ser engolido pela cobra, use o rato como transporte (12). Salte quando necessário e fique atento para salvar o sapo com Pikarina (vale centelhas). Do lado de fora, mexa na cabeça da cobra até ganhar a Cabeça de Cobra. Use os QTEs para vencer o chefe e pegar o terceiro pedaço de caco da lua.

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